Cartão Colombo Bradescard [Fatura, 2ª Via, …]

As lojas Colombo são uma empresa já bastante grande no seu mercado a nível nacional estando presentes com lojas um pouco por todo o Brasil, na venda de móveis e eletrodomésticos na sua grande maioria.

Esta empresa já à muitos anos que disponibilizava um crediário para os seus clientes mas como esse tipo de serviço tem caído cada vez mais em desuso decidiram criar um cartão Colombo, o qual é próprio.

Ele é gerido pela Bradescard, marca do banco Bradesco que gere dezenas de cartões semelhantes a este, para que pudesse assim ter a bandeira VISA e ser aceite fora da loja (atualmente são já mais de 2 milhões de estabelecimentos no país a aceitar esta bandeira).

Duas versões estão disponíveis para você assinar: o Azul (nacional) e o preto (internacional).

Tenha atenção que o internacional tem mais algumas vantagens mas se você não vai precisar dessa função num cartão, então escolha o azul mesmo que tem a sua anuidade mais baixa.

Cartao-Colombo

Como Fazer o Cartão Colombo

Para conseguir fazê-lo, você vai ter que se dirigir obrigatoriamente a uma das lojas, visto não ser possível fazê-lo remotamente pela Internet ou pelo telefone ainda…

Para obter o seu cartão Colmbo deve no entanto cumprir determinados parâmetros, sendo eles:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • CPF válido;
  • Nome limpo e sem restrição;
  • Renda de pelo menos R$ 800 mensal;

Como já percebeu, tem que estar empregado, podendo ser contratado, independente, autónomo, etc…

Terá que se acompanhar dos seus documentos, tais como:

  • Documento de identificação com foto;
  • CPF;
  • Comprovativo de Morada com no máximo 2 meses;
  • Comprovativo em Renda (quer seja ele carteira assinada, contra-cheque, extrato bancário, etc…);

Depois de ter esses documentos em sua posse e cumprir os requisitos acima, basta se dirigir a uma loja, preencher o formulário necessário e esperar que depois a Bradescard avalie a sua candidatura e veja se tem score suficiente.

colombo-fatura-2-via

Cartão C&A Fatura (2ª Via)

Você irá receber todos os meses uma fatura em casa pelos Correios para pagar o que está em divida caso tenha utilizado o cartão.

Se por algum motivo você não receber essa fatura, quer seja por atraso dos Correios, a carta se tenha perdido, greves, etc… Saiba que pode consultar a mesma ou pedir uma 2ª via de algumas formas.

Assim você poderá evitar atrasos no pagamento e consequentemente, juros, multas ou mesmo o cancelamento do cartão por falta de pagamento, caso esta situação demore ainda vários dias.

Veja então quais são os meios disponíveis para pedir ou consultar uma 2ª via da fatura Colombo.

Online (Internet)

Você poderá fazê-lo diretamente pelo site da Bradescard, a entidade que gere o uso desse serviço, bastando para isso que entre na sua conta cliente.

Comece por ir ao site oficial: https://www.bradescard.com.br/

Agora insira o seu CPF na parte de cima do site (caso não seja correntista da Bradesco). Se é a primeira vez a utilizar este site, terá de criar primeiro uma conta, senão basta inserir os seus dados para o login.

cea-cartao-bradescard

Lembre-se que se for se registar, deve guardar bem os dados de acesso para que saiba quais são quando tiver que voltar a entrar na sua conta.

Depois de entrar vai ser bastante fácil, tendo um painel muito claro onde você poderá ver os cartões associados, movimentos, fatura, etc…

Veja mais artigos semelhantes:

Telefone (Central de Atendimento)

Caso não seja muito de mexer na Internet saiba que também poderá fazê-lo por telefone ligando para a central de atendimento da marca.

Os números para os quais deve ligar são:

  • 4003 6156 (regiões metropolitanas);
  • 0800 880 6156 (demais regiões);

Lembre-se que é boa ideia ligar apenas em horário laboral, onde as linhas telefónicas estão mais desimpedidas e você consegue ser atendido bem mais rápido geralmente.

E então, já ficou a saber como pedir uma 2ª via da lojas Colombo fatura, vantagens e benefícios do cartão Colombo, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

 

Cartão Colombo Bradescard [Fatura, 2ª Via, …]
5 (100%) 1 vote
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *